[FP] Henrique Almeida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Henrique Almeida

Mensagem por Henrique Almeida em Qua Nov 26, 2014 9:44 pm





 
 
 









- Ficha -


Nome: Henrique Almeida - Henri

Idade: 17

Personalidade: Henri é um garoto gentil, carinhoso, cuidador. Gosta sempre de estar perto dos amigos e adora uma boa conversa para passar o tempo. Gosta de estudar, fanático por leitura. Gosta de cuidar daqueles que ama chegando a ser "chato" com isso. Dedicado com suas metas e é daqueles que são descansam depois de ver seu objetivo sendo concluído.

Espécie: Bruxo (Servo da Natureza)

Habilidade: H > Telecinesia; Feitiço / E > Pirocinese; Telecinese

Família: Almeida

Emprego: Estudante

História: Oi. Me chamo Henri e sou um estudante do ensino médio, moro em Mystic Falls com meu tio Vandy e Ah... Sou um bruxo novato. É, eu sei que isso é estranho, eu também achava estranho a duas semanas atrás quando tudo começou...

Morava na Califórnia com meus pais, na verdade com a minha mãe. meu pai nunca ficava em casa pro causa do trabalho então eu passava a maior parte do meu tempo com a minha mãe. Estava de férias e pessoas da minha idade quando estão de férias vão curtir todos os dias aproveitando que estão longe da escola. Bom eu continuava estudando em casa, sempre fui um viciado em livros, então sempre que tinha tempo sobrando ia na biblioteca da cidade e devorava alguns.

Em uma manha eu acordei meio indisposto para fazer alguma coisa, me sentia cansado pro algum motivo que eu desconhecia. Desci a escada e encontrei minha mãe na cozinha preparando o café da manhã. Um parte de mim dizia para tomar café com ela, mas outra parte dizia para se afastar. Minha mãe andava muito estranha nos últimos dias, sempre falando do meu aniversário com ose fosse uma coisa especial. Eu nunca entendi muito bem sobre essas coisas mas ele sempre diz que a família dela comemora os 17 anos de um jeito diferente, e aquilo me deixava incomodado.

- Bom dia querido. Dormiu bem - Ela perguntou. Estava usando seu famoso avental "Sou uma ótima mãe" e fazendo um suco de laranja.

- Bom dia. - Me sentei colocando os braços sobre a mesa e descansando a cabeça neles. - Acho que sim, não sei.

- Que estranho, não está com um livro nas mãos hoje. - Ela riu.

- Ah, nem fala. - Soltei uma leve risada.

As horas se passaram e nós dois passamos a maior parte do tempo na cozinha com minha mãe cozinhando e fazendo fofoca da vizinhança, eu como sempre a ajudando e fingindo estar interessado no assunto. Então ouvimos o barulho vindo do lado de fora, era o carteiro.

- Querido, é uma carta do seu tio Vandy.

- Nossa. Ele nunca foi de escrever. - Fiquei bastante curioso.

- Querido sobrinho. Estou lhe escrevendo para te desejar um feliz aniversário, muita saúde, paz e felicidade na sua nova vida... -

- Nova vida? - Interrompi...

- ... Estou ansioso para você vir morar comigo. Tem muita coisa para aprender. Com amor. Seu tio Vandy. - Minha mãe dobrou o papel e olhou sorrindo para mim.

- Mãe. Que história é essa de nova vida, de ir morar com ele? - Perguntei

- Você vai para a casa do seu tio amanhã, Henri...

Bom, não preciso falar do resto do meu dia, foi silencioso. Eu me minha mãe não nos falamos direito desde aquele dia e nem durante a viagem, as vezes ela vinha com uns assuntos de bruxaria. Eu sabia que o tio Vandy era vidente charlatão, só não conseguia entender o por que da minha mãe acreditar nele. Então perguntei e ela deixou o papo ainda mais estranho falando que eu era de uma família antiga de bruxos e que a maioria dos homens da família despertavam o dom e eu tinha despertado, sendo que eu sempre me considerei normal e nunca fiz algo anormal na minha vida.
---------------------------------------

Estou em Mystic Falls já tem três dias e ainda não consegui fazer nada de bruxaria. Meu tia fica me mandando meditar, meditar e outra vez meditar. Quase não tenho tempo para ler meus livros ou até mesmo dar uma volta pela cidade, conhecer o lugar, gente nova. Nem sei como é a escola para onde vou e estou muito assustado. Meu verão está sendo ótimo.

Espero que alguma coisa mude nesse ano e que as aulas comecem de uma vez para eu poder sair de casa....


Do you love me?

post #00 // polyvore // tag h1 // tag h2 // by loony!
avatar
Henrique Almeida

Virgem Búfalo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2014
Idade : 20
Localização : Mystic Falls

Ficha do personagem
Nível: 1
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Henrique Almeida

Mensagem por Aaron Haraldsen em Qui Nov 27, 2014 10:40 am




Ficha Aceita Henrique!

Bom Henri, bem vindo aos Bruxos ^^


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics






avatar
Aaron Haraldsen
Grande Conselho
Grande Conselho

Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Sua mente

Ficha do personagem
Nível: 30
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum