[FP] Kaius H. Wittelsbach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kaius H. Wittelsbach

Mensagem por Kaius H. Wittelsbach em Qui Dez 11, 2014 10:14 pm


Kaius

"O caçador vira a caça quando menospreza sua presa"

Nome Completo: Kaius Hagnus Wittelsbach
Idade: 21 Anos
Grupo: Caçadores
Nacionalidade: Britânico
Cidade Natal: Manchester
Família: Wittelsbach
PhotoPlayer:Andrew Garfield



Descrição Psicológica



Essa coisa de se auto-descrever é dificil, né? Principalmente porque é mais fácil assumir as qualidades do que reconhecer os defeitos e parecer pouco modesto. Sei lá, eu procuro ser justo, sabe? Justo com as minhas coisas e pronto. Tem gente que vê isso como cabeça-dura eu vejo como justiça. Eu tenho ser o mais certo possível e se eu defendo uma causa é porque de verdade acredito naquilo. Eu não sou dono da razão ou da verdade, mas eu falo na sua cara o que eu acho, mesmo que magoe. Pode até ser falta de educação, mas eu prefiro ser um grosso a ser um falso. Tipo muita gente me vê como marrento mas eu não faço tipo, eu sou isso aqui mesmo que você está vendo, tenho sim minhas ambições, minhas coisas de status e sangue-frio. Mas também sou muito leal aos meus amigos então não precisa esperar uma facada nas costas porque de mim não vai vir e se eu ver uma traição, eu chego arrebentando, pergunto depois. Odeio falsidade e mentiras e eu me livro disso.  



Antecedentes Históricos



Nascido em Bordéus, o pequeno  Wittelsbach tinham o destino determinado desde o ventre de sua mãe graças à herança sanguínea. Conforme as tradições Wittelsbach os meninos devem ser treinados para serem soldados, enquanto as meninas líderes natas... Porém seria o pequeno Wittelsbach um Soldado? Ou apenas um garoto assustado esperando por ordens de seu pai? Não importa, porque aqueles dois olhos tempestuosos poderiam te matar apenas com uma olha, nascido e criado com um único propósito: Sobreviver. Afinal há três coisas que importa na vida de um Wittelsbach, 1° família, 2° morte e a 3° honra. O que acontece com quem quebra o código? O que acontece com que não pertence a apenas uma família? Batizado como Kaius, criado como Richter.

Richter nunca conheceu a mãe, afinal foi responsável pela morte da mesma quando veio ao mundo, um pequeno monstro de cabelos ruivos e olhos azuis. Um ano nas mãos do pai foi o suficiente para que o pequeno fosse condenado a um destino cruel e cheio de sangue. Ryan não era uma pessoa que perdoava, era um homem rancoroso que amava a mulher e que culpava o pequeno garoto pelo acontecimento.Estava tudo pronto para o sacrifício de sangue, o garoto brincava com seu carrinho, enquanto o pai encarava a katana. O presente que ganharia na noite do primeiro aniversário seria o nada; ou o que estivesse reservado para depois da morte.

Tanta inocência, tanta delicadeza, tanta pureza e tanta fragilidade. Foi apenas isso que salvou o garoto. O pai não teve coragem de corta-lhe a cabeça como desejava, mas o ódio pela cria permanecia ali. Embrulhado em seda azul, Kaius foi deixado na porta de uma casa pouco mais sofisticada por Ryan. O bilhete dizia "Cuide dele", mas sequer houve espera ou cuidado para saber se isto de fato aconteceu enquanto o garoto crescia.

Acolhido por um casal que já tinham gêmeos adotados, batizadas novamente com novos nomes e identidades. Os sorrisos que antes de eram ingênuos aos poucos se tornavam sombrios e mentirosos. A única coisa que importava era a vida dele, Kaius crescera para ser o cérebro por trás dos planos, quem sempre saberia se livrar da punição e da coerção.

Com dezessete tudo corria bem na vida do pequeno ruivo, uma boa escola na França, uma boa família, bons pais... Porém um boato dentro da casa surgiu de que o garoto iriam acabar sendo colocado para fora. Você sabe a sensação de receber algo muito bom e então ver isto sendo tirado de você? Essa era a sensação que o garoto sentiu, essa sensação fora o que levara o garoto a matar os pais adotivos, triste, mas verdade. Calculista demais para ser pego. Inocente demais para ser suspeito. Inteligente demais para ser sequer olhado. Uma fita de seda azul, pílulas para todos dormirem... Inclusive para ele e é claro um tanto de força, tudo o que era preciso para sufocar o acolhedor casal que lhe deu teto e comida. Passou a ser criado pelos irmãos mais velhos e se mudaram para New Orleans. Aonde aprenderam sobre seus antepassados e começou a treinar, afinal nascido Wittelsbach e criado Richter... Alguma coisa de especial ele deveria ter.

{...}

Não se assuste pequeno guerreiro, você não pode mudar o que aconteceu você esta vendo pequenino? Todas as estrelas estão desaparecendo, só tente não se preocupar, você as verão algum dia. Pegue o que precisa e siga o caminho que sua mãe traçou, oh pequenino faça seu coração parar de chorar... Levante! Por que esta assustado? Você nunca mudara o que ocorreu agora se arme, porque lá vem a escuridão. Se levante e lute por sua família. Oh sim pequeno, se levante e lute.





Outros Dados

Acho que não tenho mais nada a acrescentar.



Creado por Frozen •
avatar
Kaius H. Wittelsbach

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2014

Ficha do personagem
Nível: 1
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum