[FP] Andrew Von Mühlen

Ir para baixo

[FP] Andrew Von Mühlen Empty [FP] Andrew Von Mühlen

Mensagem por Andrew Von Mühlen 18/12/2014, 12:05


Andrew

"A CONSCIÊNCIA É UMA PEQUENA LANTERNA QUE A SOLIDÃO ACENDE À NOITE."

Nome Completo: Andrew Von Mühlen
Idade: 17
Grupo: Lobos
Nacionalidade: Britânico
Cidade Natal: Manchester, Inglaterra.
Família: Von Mühlen
PhotoPlayer: Logan Lerman



Descrição Psicológica



   Andrew tem uma personalidade um tanto forte, sendo um garoto bipolar. Ele muda de humor rapidamente, assim confundindo as pessoas por causa de sua bipolaridade, ele pode ser em um momento o menino mas gentil do mundo, mas em outro momento o menino mas chato do mundo. Ele é um garoto simples, conseguindo se estressar facilmente, podendo estourar com qualquer um que esteja na sua frente, querendo brigar. Mas quando calmo, é muito tranquilo, inteligente e Impaciente, não gostando de ficar esperando muito, caso queira alguma coisa.  



Antecedentes Históricos



Era uma linda noite de inverno em Manchester, Inglaterra. Os flocos de neve se chocavam contra o chão, enquanto em um hospital, lá estava uma mãe em um longo processo de parto que acabará com o nascimento de um lindo menino chamado, Andrew. O médico limpava o menino, que ainda com um rosto sereno, sorria para sua mãe, ou podia ser algo que parecia com um sorriso na face do pequeno, seu pai se aproximava do garoto e sua mãe que estava admirada com o belo menino que eles tinham. Os anos se passavam, em um trágico acidente ainda quando Andrew tinha nove anos, ele perdeu seu pai, assim sendo criado apenas pela sua mãe que nunca estava em casa para ajuda-lo com os deveres de casa, com os anos ele sentia cada vez mais a falta de sua mãe. Isto podia ser notado em suas notas que não eram das melhores, sempre passando por um fio, sempre estando envolvido em brigas com outros alunos, assim passando a beber, fumar, pichar e quebrar as coisas, se tornando um verdadeiro problema para sua mãe que resolverá mudar para Mystic Falls, Estados Unidos.

Em Mystic Falls, ele teve uma grande melhora, apenas tendo problemas com os horários ao qual voltava para casa. Sempre tarde da noite, por estar sempre a treinar ou em festas, ao qual fazia com que ele desconta-se sua impaciência e raiva nos objetos, apesar de seu corpo não aparentar ter muitos muitos músculos. Ele caminhava tarde da noite de volta para casa após mas um dia de treino em lutas, ele se aproximava de sua casa a observando e percebendo a porta da frente aberta. Andrew, observou aquilo e então em um bombardeio de pensamentos ficava a se perguntar se sua mãe estava bem, ele adentrou a casa caminhando para a cozinha e pegando uma das facas da cozinha da sua mãe, seguindo o barulho que estava a vir do quarto dela, o garoto segurava a faca fortemente, olhando entre o vão da porta ainda um pouco trêmulo e observando o indivíduo com algo cobrindo o rosto, ele se escondeu do lado da porta ao perceber que ele estava armado, percebi ele passar a porta e chutei seu braço o desarmando, correndo em sua direção e saltando acertando um chute na direção de seu peito, o derrubando pela escadaria, matando o ladrão e o enterrando na floresta que se localizava próximo a sua casa.


Andrew, estava a acampar sozinho na floresta, perceberá a lua cheia surgir no céu. Uma tremenda dor começou a tomar conta de seu corpo, seus ossos começaram a se quebrar um por um, aquela dor era intensa. Ele não conseguia pensar direito, apenas gritava com a imensa dor que percorria pelo seu corpo, sentindo isso por algumas horas até sua transformação estar completa, então perdendo o controle de si e destruindo tudo ali, saindo para caçar quem estivesse caminhando pela trilha durante a noite, assim só acordando no outro dia em uma pequena trilha, apenas de cueca, caminhando de volta para sua casa ao chegar lá sua mãe percebeu em um pedaço de sua camiseta as garras do menino que havia deixado quando rasgará a roupa. Sua mãe subiu para cima pegando uma roupa e contando a história de seu pai ser um lobisomem e ele ter ativado a maldição também.






Outros Dados

Acho que não tenho mais nada á acrescentar.



Creado por Frozen •
Andrew Von Mühlen
Andrew Von Mühlen
Híbridos
Híbridos

Áries Búfalo
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 26

Ficha Sobrenatural
Nível: 1
Energia:
[FP] Andrew Von Mühlen Left_bar_bleue100/100[FP] Andrew Von Mühlen Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[FP] Andrew Von Mühlen Left_bar_bleue100/100[FP] Andrew Von Mühlen Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos