Floresta de Hellfire Hills

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta de Hellfire Hills

Mensagem por Aria Stilinski em Dom Jul 19, 2015 5:49 pm

Floresta
Descrição

-------------------------------------------------------------------
Lugar onde os lobos costumam ficar na lua cheia para não machucar os humanos. As arvores dessa floresta são verdes e longas, bem bonitas. Possui muitos animais comuns assim como guardas florestais e pessoas que decidem acampar. A floresta é o local onde ocorrem mais mortes e onde mais ficam os seres sobrenaturais

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

The Ghost ♣ The Queen ♣ The fearless

Aria Stilinski

@
Aria Stilinski
Grande Conselho
Grande Conselho

Áries Mensagens : 90

Ficha do personagem
Nível: 17
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://rpgthesinners.forumeiros.com

Re: Floresta de Hellfire Hills

Mensagem por Dimitri A. Ivanov em Qui Jan 07, 2016 6:03 pm

O encontro

Já faziam meses desde que eu havia sido "possuído" pela alma do meu pai morto. Muita coisa em mim, havia mudado, eu sabia, estava cada vez mais parecido com ele. Era como se uma parte de mim tivesse morrido para dar lugar ao que meu pai era, ao que hoje eu sou. Tanto que tinha começado a quase gostar de uma garota, o que, se tratando de que eu sou assumidamente gay é bem estranho. Só que eu ainda gostava dele. Não o suficiente para dizer que o amo, nem nada, mas gostava.

Por causa da minha ira, Philip e eu brigávamos muito. Sempre achei que aquele anjo precisasse compreender que o que eu sou não tem retorno, e eu simplesmente não consigo controlar. Fazia quase um mês desde a última briga, quase um mês que eu não o via, por puro orgulho. Phil tinha parado de me ligar, até, depois de nunca ser atendido. Decidi por fim, passar um borracha naquilo.

Peguei meu celular, discando com calma o número que eu já sabia de cór. - Oi... - Falei, quando a chamada fora atendida. - Preciso falar contigo, pessoalmente. Me encontre na floresta. - Disse, desligando em seguida, não esperando qualquer resposta do anjo. Sabia que Philip estava magoado comigo, mas esperava que este me desse um voto de confiança e fosse me ver. Modesta a parte, acho que ele também gostava de mim. Então, iria.

Peguei meu carro e dirigi pela estrada até a floresta, parando-o no acostamento. Respirei fundo, saindo do carro e correndo em direção às árvores, exatamente no local em que havíamos nos conhecido, quando eu havia fugido no dia da transformação. Parei, ao ver que ele ainda não estava lá, começando a andar de um lado pelo outro, esperando-o.

Thanks @Dead Master
Dimitri A. Ivanov
Lobisomens
Lobisomens

Gémeos Rato
Localização : Qual a necessidade de saber? Poem um GPS, em mim, então u.u q

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connor R. Stilinski em Qui Jan 07, 2016 9:12 pm

Dimitri
tags: com Dimitri X Notes: Vai se ferrar  X Música: Animals
O simples fato de eu ser um espectro não parecia fazer diferença em minha vida, o que era estranho para meus pais. Aria me criou solto, crescendo sem influências. Emmet era louco, tá, só um pouquinho louco, ele ela brincalhão, eu gostava disso. Ah, e tinha Dimitri... Ele era muito lindo, como se fosse um anjo, mas na verdade era um lobo. Eu e ele brigávamos muito, ele sempre começava a ser chato, e eu sinceramente, não aguento isso.

Primeiro vamos explicar a relação: Dimitri era um lobo gato que foi possuído pelo espírito do pai, na verdade a única coisa que aconteceu foi que todas as memórias e uma parte da personalidade do pai do Dimitri foi parar nele, além das habilidades e tal. Eu sempre me senti atraído por ele, mas era como um amor proibido, sempre se encontrando às escondidas para namorar. Acontece que ele tem uma raiva, um ódio, uma fúria, basicamente ele era um chato. Nós brigávamos muito mesmo, então nunca ficávamos muito juntos.

A última briga tinha sido a pior. Ele não falava mais comigo e eu não falava mais com ele, na verdade eu ligava, mas ele não atendia. Um mês depois dessa última briga eu recebi uma ligação dele, logo pensei “Como assim, depois de um mês me ignorando ele vem querer conversar?” Mas atendi. – Oi... – Tentei responder, mas ele me interrompeu. – Preciso falar contigo, pessoalmente. Me encontre na floresta. -  Disse ele.

Era tanta emoção que eu não conseguia aguentar. Mentira, eu estava muito surpreso. Como assim ele, do nada, me liga? Dimitri era inexplicável. Mesmo assim eu resolvi que iria encontra-lo lá, queria ter uma explicação para tudo aquilo, pelos vácuos, pelas brigas, pela ligação. Fui até minha casa e peguei a chave do carro de meu pai. Liguei o carro e saí em direção à floresta.

Quando cheguei pude ver Dimitri inquieto andando de um lado para outro. Desliguei o carro e coloquei a chave no bolso, então andei até o lobo. Ele estava impressionante, extremamente belo. Como se fosse uma obra que Deus esculpiu à sua imagem. Por fim tomei a iniciativa. – Hey, Dimitri. Como você está? O que queria comigo? – Perguntei em um tom frio.

Thanks Panda
Connor R. Stilinski
Espectros
Espectros

Ficha do personagem
Nível: 1
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri A. Ivanov em Qui Jan 07, 2016 9:43 pm

Ele

Meu coração gelou ao ver a figura de Philip na minha frente. Tanto que a única reação ao vê-lo foi sorrir, de um modo radiante, como se nada mais importasse. Ele parecia frio, e não era para menos, tudo que eu fazia o magoava. Desde aqueles meses, eu havia virado um completo idiota, e quando conseguia voltar ao meu normal, era tarde demais. - Não tem nada bem! - Falei e era verdade. - Eu sei que eu te magoei muito... - Comecei a me desculpar, esperando que ele me escutasse. - Mas você tem que entender que o que aconteceu comigo me mudou, estou quase louco... - Proferi, andando de um lado pra outro, como se cada palavra doesse em mim, ele continuava calado. - É como se outro vivesse em mim, não sou mais o mesmo. Eu sei que posso ser melhor, e quero sua ajuda. - Era como uma súplica.

Sorri, desesperado. - Eu estou cansado de esconder o que eu sou... Seja lobo ou meus sentimentos por ti... - Murmurei, parando de andar e finalmente encarando-o. - Eu quero recomeçar! Como se nunca tivesse acontecido, quero ficar com você e SÓ com você - Sorri, meio sem graça, lembrando do passado, afastando-o logo da minha mente, o mais rápido possível.

- Eu quero assumir o que temos, Phil... - Me ajoelhei, na frente dele, pegando sua mão, mesmo que este relutasse contra isto. Era clichê, e eu não faria um pedido de casamento, mas achei por bem agir daquela maneira. Sabia que era coisa demais para que ele pudesse digerir mas se eu não falasse, ficaria mais louco do que eu já estou. - Phil, aceita namorar comigo? - Perguntei, minha voz soou doce, sensível, com amor. Não tinha ideia se ele ainda me queria, mas eu precisava insistir, Phil fora o meu primeiro amor. O amor que fizera meu pai me expulsar de casa quando descobriu que tinha um filho gay. Depois de todo aquele tempo na Rússia eu não sabia se ainda o amava. Mas precisava recomeçar, e sabia que tinha que ser com ele.

Thanks @Dead Master
Dimitri A. Ivanov
Lobisomens
Lobisomens

Gémeos Rato
Localização : Qual a necessidade de saber? Poem um GPS, em mim, então u.u q

Ver perfil do usuário

Mensagem por Connor R. Stilinski em Sex Jan 08, 2016 11:23 pm

Cafona
tags: com Dimitri X Notes: Vai se ferrar  X Música: Animals
Arqueei uma sobrancelha quando Dimitri abriu um largo sorriso, era lindo. Eu fiquei sem entender nada quando o lobo começou a falar, mas eu podia sentir, compartilhávamos o mesmo sentimento. - Não tem nada bem! – Disse ele. – Eu sei que te magoei muito... – Eu sabia disto, ele sempre brigava comigo, suas atitudes idiotas o afastavam de mim. – Mas você tem que entender que o que aconteceu comigo me mudou, estou quase louco... – Ele andava de um lado para o outro, eu me sentia, de certa forma, culpado. Dimitri tinha sido possuído pelo espírito do pai, então a personalidade do pai o controlava, às vezes. – É como se outro vivesse em mim, não sou mais o mesmo. Eu sei que posso ser melhor, e quero sua ajuda. – Eu ainda continuava calado, eu estava surpreso de mais. As palavras de Dimitri me atingiam como balas de pistola.

Ele ainda sorria. – Estou cansado de esconder o que sou... Seja lobo ou meus sentimentos por ti... – A voz dele ecoou em minha mente, o mundo girava, Dimitri tinha acabado de admitir que gostava de mim.  Ele então parou de andar e me encarou. – Eu quero recomeçar! Como se nunca tivesse acontecido, quero ficar com você e SÓ com você. – Eu sorri, pela primeira vez eu senti uma sinceridade em sua voz.

Eu olhava para ele, ainda chocado com tudo o que tinha acontecido. – Eu quero assumir o que temos, Connor...  – Ele fez uma coisa que me surpreendeu ainda mais. Ele se ajoelhou em minha frente como se fosse me pedir em casamento, mas eu sabia o pavor que ele tinha desse compromisso. Fiquei então em uma dúvida cruel, que logo foi tirada pelo lobo. – Conne, aceita namorar comigo? – O meu mundo caiu, parecia que estava segurando o céu. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, caindo no chão de terra da floresta. A voz dele pela primeira vez desde que o conheci soou doce, com carinho. Eu apenas olhei em seus olhos, abri um enorme sorriso. – Eu aceito namorar com você, Demi, eu entendi tudo o que você falou, eu senti o que você senti. Sei do seu pavor e juro que não vou ficar colado em você... Agora quanto o resto, eu adorei cada palavra que saiu de sua boca, você achou forças e conseguiu. Agora eu posso de chamar de Demi Loveto – Ri, brincando. Sabia que Dimitri não iria rir de sua brincadeira, mas valeu apena.

Thanks Panda
Connor R. Stilinski
Espectros
Espectros

Ficha do personagem
Nível: 1
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário