Vampiros

Ir para baixo

Vampiros Empty Vampiros

Mensagem por Aria Morningstar 2/1/2016, 18:13


Vampiros
Vampiros são seres que se alimentam de sangue, tanto humano quanto animal. Representam o pecado da gula, pois sempre estão sedentos de sangue, sempre querendo mais e muitas vezes não controlando. Criaturas inteligentes, atentas, caçadores de humanos, um grande perigo para o mundo mortal. Possuem uma fraqueza fatal, a luz solar, por isso quando ainda é dia os vampiros tentam ao máximo ficar longe dela, pois quando em contato com esta são queimados e enfraquecidos, ficando vulneráveis para qualquer ataque do inimigo. Quando o sol se põe e a lua chega trazendo consigo a noite esses seres são fortalecidos, saindo para caçar e beber do sangue mortal.

Habilidades:
Nivel 1: Um humano acabou de se tornar vampiro devido a isso seu corpo ainda não adquiriu todos os poderes vampiricos, porém conseguem ter uma audição melhor podendo ouvir barulhos mesmo a um quarteirão de distancia, além de ganharem presas capazes de perfurar corpo humanos. Infelizmente não são capazes de sair no sol sem o anel de lapiz-azulis.

Nivel 5: O vampiro agora consegue usar um certa quantia de seus poderes ao ingerir o preciso sangue humano, são capazes de ter uma velocidade dez vezes maior que de um humano, ganham super força capaz de parar um caminhão em movimento com as mãos. Infelizmente doze horas depois do sangue humano já ter sido bebido, seus poderes voltam a forma fragil de um nivel um, mesmo assim precisam do anel de lapiz-azulis para o sol não frita-los. Podem se regenerar de ferimentos a cada tres posts seus.

Nivel 10: Vampiros de força mediana, ganham a habilidade de poder sobreviver trocando sua bebida o sangue humano para o de animal, só que com isso perdem boa parte de suas forças. Sua velocidade decai para tres vezes a de um humano e sua força pode parar um carro em movimentação. Conseguem ficar um periodo de meia hora no sol sem o anel de lapiz azulis. Podem regenerar seus ferimentos a cada dois post seus e conseguem se transformar totalmente em morcegos.

Nivel 15:
Vampiros considerados nobres por serem antigos ou tão fortes quantos vampiros veteranos, são capazes de prolongar o bonus do sangue humano de doze horas para dois dias, além de serem capaz de ficar no sol por tres horas sem o anel de lapis azulis. Ganham a Habiliade de se regener de qualquer ferimento na hora

Nível 20:
São vampiros raros e poderosos, dizem que os vampiros ao atingir esse nivel são capazes de invadir a mente de suas presas enquanto elas dormem e se divertirem nos sonhos delas. Tambem ganham a poderosa habilidade de hipnotizar qualquer raça menos a vampirica por um periodo de seis horas. Podem ficar um dia inteiro no sol sem queimar-se

Nivel 25: Vampiros de perigosidade extrema. São capazes de invadir a mente de suas presas a qualquer momento seja em seus sonhos ou não, podem hipnotizar suas presas não vampiricas eternamente ou até tornarem-se vampiras. Podem ficar no sol a vontade sem se queimar. São capazes de reconhecer pelo cheiro as habilidades dos outros usuarios assim como suas raças, podem transformarem-se em morcegos.

Vampiros nivel 30: São os vampiros mais poderosos e perigosos, suas habilidades são que podem usar sua força e habilidade maxima sem precisar ter o sangue humano ingerido á seculos. Podem hipnotizar até mesmo vampiros, só que a Hipnose em vampiros dura no maximo dois dias. Regeneram-se até mesmo ferimentos fatais desde que sua cabeça não seja arrancada, ao beber sangue humano ficam com seu corpo quase impossivel de ser perfurado, apenas lobisomens poderosos com suas presas podem feri-los e ganham imunidade ao fogo por 12 horas ou 8 post, após isso seus poderes somem até beber sangue novamente.



Aria Morningstar
Aria Morningstar
Grande Conselho
Grande Conselho

Áries Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 1602
Localização : Cemitério

Ficha Sobrenatural
Nível: 17
Energia:
Vampiros Left_bar_bleue100/100Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Vampiros Left_bar_bleue100/100Vampiros Empty_bar_bleue  (100/100)

https://rpgthesinners.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos