Anjos

Ir para baixo

Anjos Empty Anjos

Mensagem por Aria Morningstar 2/1/2016, 18:14


Anjos
Anjos, criaturas puras e belas. Representam o pecado da vaidade por sempre estarem muito preocupados com sua aparência, sempre se arrumando para causar uma boa impressão e convencer os mortais. São seres de beleza incalculável, caráter duvidoso, pacientes, sinceros, inocentes, poderosos, escolhidos de Deus. Possuem um par de asas brancas enormes, residem no paraíso criado por Deus para os merecedores. São enviados até a terra para, na maioria das vezes, cuidar dos inocentes e proteger o mundo. Quando são ameaçados eles mudam completamente, sua pele toma uma coloração negra, suas asas são revestidas de metal e em seu corpo uma armadura vermelha aparece, além de que em cada uma das mãos uma cimitarra aparece, esta é abençoada. Seu caráter muda, viram desonestos, enganadores, vingadores, furiosos.

Nível 1.

Asas angelicais. (O anjo possuí um par de asas brancas enormes que podem ser usadas para voar e provocar ventanias.)

Corpo Angelical. (O corpo do anjo é belo, tem músculos muito bem definidos e é adequado para voar, a estrutura é como a de uma ave.)

Visão Aprimorada. (Os olhos do anjo são protegidos para aguentar fortes ondas de vento.)

Aerocinese. (Capacidade de controlar o ar existente em um local podendo criar ventanias. Em níveis mais altos até furacões.)

Nível 5.

Pirocinese Sagrada. (O anjo poderá criar ou manipular o fogo sagrado. Apenas os anjos ter permissão de utilizar de tal poder. O fogo sagrado ao invés de queimar cura o anjo, mas SOMENTE o anjo que o manipula.)

Penas de Luz. (Ao esticar sua asa pode atirar 5 penas de luz como se fossem dardos)

Esferas de Energia. (Em suas mãos poderá criar duas esferas de energia dourada e podem ser lançadas na direção do oponente.)

Persuasão. (O anjo usa sua beleza para convencer mortais a seguirem suas ordens.)

Nível 10.

Invocação Alada. (Poderá invocar três animais com asas de sua escolha. Estes serão abençoados e poderão lanças rajadas de vento e penas de luz.)

Armas abençoadas. (Poderá criar até quatro armas feitas de luz)

Furacão. (Ao bater de asas poderá criar um furacão forte o bastante para derrubar prédios)

Fotocinese. (Capacidade de criar ou controlar a luz do ambiente, podendo disparar rajadas de luz ou até absorvê-la para curar ferimentos. Além de materializar objetos pequenos e disparar flashs capazes de cegar o oponente.)


Nível 15.

Fitocinese. (Capacidade de criar ou controlar plantas. Pode usá-las para prender o inimigo, fazer armadilhas, criar comida e etc. A manipulação é alta, podendo até mesmo criar um pequeno jardim.)

Invisibilidade. (Pode curvar a luz para ficar invisível, nada poderá descobrir que você está ali, a menos que faça barulho ou que farejem seu cheiro.)

Raios. (O ser poderá fazer com que raios caiam em seu oponente.)

Eletrocinese. (Capacidade de controlar qualquer tipo de eletricidade, podendo eletrificar o oponente.)

Nível 20.
Postura de Batalha. (O anjo quando ameaçado muda completamente. Sua pele toma uma coloração negra, seu cabelo arde em fogo sagrado, suas asas são revestidas de metal e seus olhos emitem uma luz branca forte.)

Penas negras. (Poderá lançar penas de energia negra, estas explodem e causam um grande dano.)

Esferas das Trevas. (O anjo negro poderá criar esferas feitas totalmente de trevas, estas ardem em fogo negro ao atingirem o alvo.) Umbracinese. (Agora em forma de trevas o ser poderá criar energia negra e controla-la como quiser.)





Aria Morningstar
Aria Morningstar
Grande Conselho
Grande Conselho

Áries Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 1602
Localização : Cemitério

Ficha Sobrenatural
Nível: 17
Energia:
Anjos Left_bar_bleue100/100Anjos Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Anjos Left_bar_bleue100/100Anjos Empty_bar_bleue  (100/100)

https://rpgthesinners.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos