Trama do TS

Ir para baixo

Trama do TS Empty Trama do TS

Mensagem por Aria Morningstar 3/1/2016, 23:59

Não confiem em ninguém❝ Lari ❞
E
Há muito tempo atrás
ra noite, quase madrugada. Tremores, pancadas de chuvas, trovões e raios abalavam o povo que vivia naquele lugar sem nome. Crianças não paravam de chorar, adultos corriam para salvar seus filhos e mães desesperadas, tudo que estava acontecendo naquele momento. Tudo? Não. Aquilo não estava acontecendo por nada. Na verdade havia um motivo, ou sete.
Enquanto acontecia esse desespero todo na aldeia, a floresta estava diferente. Sete criaturas diferentes surgiram de sete lugares distintos para chegar numa cabana que lá havia. Perguntas como "Como surgiram?" "De onde vieram?" " Quem os mandou?" não saiam das mentes das pessoas que viram essa cena. Deus os mandou para controlar os humanos, pois tudo estava um caos, homens se afundavam em luxúria, mulheres se davam por moedas de prata e sodomia. Debaixo do pecado, viviam dos prazeres da carne, blasfemando contra quem os criou. Noites de crime, orgias e morte. A noite escura cobria até o dia mais claro, o fedor da imundície de pessoas vazias. E eles simplesmente apareceram, como sombras.
Na cabana, as sete criaturas estavam se vendo pela primeira vez naqueles corpos humanos, mas já se conheciam de séculos. Tiveram que parecer o mais humano possível, por que eles tinham que ser discretos e não assustar totalmente a sociedade. Mudaram seus nomes, esconderam suas asas, seus dentes afiados e assustadores, sua forma de lobo e até sua calda, e aquela era a hora de conhecer cada uma de suas identidades novas. Elizabeth Armstrong, o anjo, uma criatura bela com cabelos escuros, olhos negros intensos e brilhantes, que combinavam com seus cabelos. Vladmir Hoffman, o lobo, bem forte, tinha barba grande, cabelos e olhos castanhos. Nicholas Madsen, o demônio, cabelos e olhos negros como a escuridão e uma das criaturas mais belas já vista. Alexander Vanixer, o bruxo, olhos cor de mel, um cabelo bem engraçado. Aria Morningstar, a espectro, cabelos longos e negros, olhos verdes, pele macia e a segunda mulher dali. Luke Kouster, o vampiro, era loiro, olhos claros, magro, não muito alto, dentes brilhantes e maravilhosos. Jason Fritz, o sereiano, cabelos e barbas longas, olhos bem encantadores, parecia bem frágil, mas era mais forte do que podia se imaginar. E essas eras as criaturas, seus novos nomes e novos corpos, esses eram os primeiros.

Pouco mais recente
Cada um dos 7 tinha um local onde se encontravam pra reunir os membros de sua espécie. Elizabeth trabalhava no hospital de Noctis City, então todos os anjos se encontravam no local quando fosse necessária uma reunião. Vladmir era guarda florestal da cidade, por isso todos os lobos iam pra floresta. Alexander, o bruxo farmacêutico, fazia todos os bruxos irem para um porão que ele tinha na loja. Aaron era empresário e possuía diversas passagens ou áreas próprias para encontros com os outros demônios, ele sempre avisava em qual empresa seria. Aria era medica legista, mas os encontros aconteciam num cemitério por perto, o que seria mais fácil para se reconectar com outros espectros. Luke e os vampiros se encontravam numa casa abandonada que ficava perto da floresta.  Por último, Jason, o salva-vidas mais cobiçado da cidade, que se encontrava com os sereianos na praia de Noctis City sempre na madrugada. Todos eles tinham seus espaços e respeitavam os espaços alheios, era um acordo que seguiam.
Assim conseguiam conviver em paz, controlando também varias brigas entre si, que quase sempre se resolviam. Nicholas não gostava de Elizabeth. A relação dos dois era sempre com ofensas e indícios que saíram rolando pela cidade num combate interminável, e isso afetou toda a geração dos dois, gerando a guerra entre anjos e demônios. Por Nicholas e Jason serem tão próximos, demônios e sereianos eram aliados e sempre se ajudavam. Vampiros e Lobisomens também não eram muito amigos por um desentendimento  entre Luke e Vladmir.
Mesmo com isso, tudo estava indo bem. Havia uma passagem secreta na Biblioteca da cidade onde os 7 se reuniam para conversar sobre problemas da cidade ou alguma criatura que estivesse causando problemas. Essa reunião se chamava o Grande Conselho.

Agora
-Não acho que eles mereçam um lugar nesse Conselho e sei que Nicholas concorda comigo– diz Aria numa das reuniões. Aria e Nicholas eram praticamente irmãos. Viviam sempre próximos e um cuidava do outro, e ela o conhecia tempo suficiente para saber que ele concordaria.
Essa reunião foi requisitada logo após a descoberta de uma nova espécie, os híbridos. Seres metade vampiros e metade humanos que surgiram de povos desconhecidos. Havia uma multidão de híbridos na cidade querendo seu lugar no Conselho, e como toda espécie tinha um representante, os híbridos tinham Andrew Von Muhlen.
Essa nova espécie sempre fazia alguma coisa para chamar atenção do Conselho. Atacavam humanos, incendiavam propriedades e até mesmo atormentavam outros seres sobrenaturais. Essas atitudes não mereciam uma reunião específica para uma reunião, mas um dia os híbridos finalmente conseguiram. Fizeram uma besteira que nunca deveriam ter feito, mataram um bruxo. Depois disso tiveram que resolver mais um problema, os caçadores estavam chegando e bem armados e informados. Eles eram humanos comuns, ou não, que caçavam seres sobrenaturais.
Desde então a cidade vem tentando se recuperar e controlar as situações com os caçadores e híbridos querendo seu lugar no Conselho.


Os 7
Aria Morningstar
Aria Morningstar
Grande Conselho
Grande Conselho

Áries Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 1602
Localização : Cemitério

Ficha Sobrenatural
Nível: 17
Energia:
Trama do TS Left_bar_bleue100/100Trama do TS Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Trama do TS Left_bar_bleue100/100Trama do TS Empty_bar_bleue  (100/100)

https://rpgthesinners.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos