[FP] - Charles W. Darren

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Charles W. Darren Empty [FP] - Charles W. Darren

Mensagem por Charles Darren 27/4/2015, 19:10

Charles White. Darren
Idade: 24 Anos
Gênero: Masculino
Grupo: Lobos
Nacionalidade: Norte Americano
Cidade Natal: Portland, Oregon.




DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA


É Uma pessoa séria e decisiva. Quando presencia algo injusto ou covarde ele se torna frio, ele sente que está apenas sendo justo. Pensativo, ele questiona tudo e todos, a origem da vida, criação e o motivo de sua própria existência. Estranhamente calmo, sempre que fica com raiva sente como se algo tentasse sair de dentro de si rasgando sua pele e pensar em machucar alguém inocente e o motivo forte que o mantém sempre controlado. Se considera uma pessoa romântica apesar de ser péssimo neste tipo de coisa, mas faz seu possível. Calculista, antes de fazer qualquer coisa ele pensa uma, duas ou três vezes. Sentimental, mesmo tentando esconder para manter uma aparência de forte uma hora ou outra acaba revelando tudo que sente. Masoquista.




BIOGRAFIA

O astro-rei nascia no sol depois de um longa noite sombria de lua cheia. Numa casa abandonado, um jovem garoto que aparentava ter dez anos de cabelos escuros e olhos azuis como topazes, acordava no chão da casa de um sono sem entender nada, suas memórias estavam zeradas, mas porém seu nome ele soube dizer era “Charles”. Uma risada doce que parecia dar uma sensação esquisita em seu corpo ouvia, virava para o lado esquerdo e enxergava uma jovem de cabelos negros belos como uma noite resplandecente que continha um físico magro, mas com ótimas curvas de busto e quadril, que convidou o garoto para morar com ela, o menino sem ter escolha por estar em condições miseráveis aceitou sem hesitar ou questionar-se.  

A lua banhava o belo corpo de uma menininha de cabelos pretos longos e olhos pretos que vestia um Moletom rosa, corria abraçada com força em seu ursinho de pelúcia branquinho junto com seu cachorrinho de estimação dentro de uma floresta praticamente escuro, seu rosto demonstrava medo."Ele vai me alcançar desse jeito, tenho que ser mais rápida’’.  A garotinha tentava apressar seus passos, mas já estava sem força e acabava ajoelhando-se de cansaço. Ela tentava se erguer, mas suas forças já haviam sido esgotadas, ficou apenas olhando numa arvore, uma sombra surgir. Lágrimas jorravam de seus olhinhos como pressentisse que algo ruim iria acontecer. A sombra ganhava a forma de  um Lobisomem de pelagem obscura, esse lobo mostrava sua fileira de dentes brancos, como se tivesse apreciando ver a menina chorar perante seus olhos. O cachorrinho aproximou-se, cheirou-o e deu dois latidos curtos e nervosos, então correu ganindo pra cima do lobo para atacá-lo. O lobisomem apenas balançou-se a cabeça como sinal de descontento e apenas pisou com toda força na cabeça do cachorrinho contra o chão, causando como consequência a quebra de seu crânio que levou a morte. A menina ficou chocada de tristeza ao ver seu companheiro morrer perante seus olhos sem ela conseguir fazer nada para evitar, afinal seu corpo estava travado de tamanho medo que a única coisa que fazia. Ele empurrou a menina com o mesmo pé que estava sujo com sangue do cachorro e em seguida o lobisomem mordia a cabeça da garota e arrancava fora. Quando tudo acabou o lobisomem tomava a forma de um jovem estava manchado de sangue da garota, esse jovem era Charles.





#tags | XX words | notes ©

Charles Darren
Charles Darren

Leão Búfalo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 26

Ficha Sobrenatural
Nível: 1
Energia:
[FP] - Charles W. Darren Left_bar_bleue100/100[FP] - Charles W. Darren Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[FP] - Charles W. Darren Left_bar_bleue100/100[FP] - Charles W. Darren Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Charles W. Darren Empty Re: [FP] - Charles W. Darren

Mensagem por Nicholas Madsen 28/4/2015, 14:46




Ficha Aceita Charles!

Bem Vindo aos Lobos!!


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


Nicholas Madsen
Nicholas Madsen
Grande Conselho
Grande Conselho

Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Sua mente

Ficha Sobrenatural
Nível: 30
Energia:
[FP] - Charles W. Darren Left_bar_bleue100/100[FP] - Charles W. Darren Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[FP] - Charles W. Darren Left_bar_bleue100/100[FP] - Charles W. Darren Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos