Caçadores

Ir para baixo

Caçadores Empty Caçadores

Mensagem por Nicholas Madsen 5/1/2016, 15:56


Caçadores


Caçadores são humanos que com o passar dos anos foram percebendo a existência dos seres sobrenaturais. Esses humanos então começaram a estudar as raças, aprimorar suas habilidades corporais e armadas para um dia começarem a combater essas criaturas. Os caçadores são frios e calculistas, nunca são previsíveis, são corajosos, criativos, inteligentes, preparados para tudo. Geralmente andam com adagas nos calçados, pistolas nos bolsos, amuletos encantados por bruxas escravas no pescoço e outras armas contra os seres. Suas técnicas em sobrevivência são extraordinárias. Os caçadores se passam por humanos comuns para fazerem amizade com as raças, vão estudando elas e então matam os seres quando tiverem chance.


Nível 1.

Sentidos Aguçados. (O caçador possuí os sentidos mais aguçados que os de um humano comum, mas ainda são fracos, com o passar dos níveis os sentidos aumentam.)

Força. (A força física de um caçador é o dobro de um humano comum, esses podem levantar até 80kg nos primeiros níveis, aumenta 10kg a cada nível que sobe. Seus golpes dão mais 5% de dano. Podem utilizar para saltar mais alto)

Agilidade. (A agilidade de um caçador é o triplo de um humano, então pode desviar de golpes com mais facilidade, pegar objetos no ar. No começo ainda é pouco, mas quando mais níveis conquistar mais ágil irá ficar.)

Estratégia. (Por passarem grande parte de sua vida estudando as raças conseguem bolar planos incríveis para caçarem, conhecem suas presas e sabem o que fazer para atraí-las. Claro que no começo as estratégias são fracas e tem poucas chances de funcionarem, a cada nível elas melhoram e as chances aumentam  em 2%.)


Nível 5.

Artesão.  (O caçador consegue produzir suas próprias armas, apenas se possuírem os materiais necessários. Ainda consegue abençoar a arma, dando mais dano contra criaturas das trevas e até mesmo anjos.)

Sobrevivência. (Possuí vasto conhecimento de sobrevivência, por isso conseguem passar noites na floresta vivendo apenas da flora e fauna. Consegue fazer remédios naturais, saber se uma planta é venosa ou não, etc.)

Armadilha. (Consegue montar armadilhas para todas as raças, essas tem chances de falhar, mas são poucas. Se o ser for inteligente ou sacar a armadilha, ele poderá usar contra você.)

Lábia. (Os caçadores podem convencer qualquer humano comum a seguir suas ordens, pode até mesmo pedir para a pessoa se matar ou roubar para você.)


Nível 10.

Premonição. (Um tipo de dom que os caçadores adquirem, eles poderão ver o movimento do seu alvo de 5s antes de acontecer, seja ataque ou defesa, e usar isso ao seu favor, podendo se proteger ou atacar pelo lado desprotegido. Funciona também em outas situações, mas apenas uma vez por missão/treino/evento. A cada nível aumenta 5 segundos)

Furto. (O caçador poderá furtas coisas sem ser percebido, é claro que coisas pequenas, como balas, armas, facas e etc. Cada nível que subir poderá roubar coisas maiores, os humanos vão começar a achar que aquilo é seu, isso só no nível 15 ao 20.)

Fôlego. (Tem um fôlego maior que o normal, pode correr por horas ou dias sem cansar, ficar tempo sem respirar ou até mesmo viver no monte mais alto onde o ar é rarefeito.)

Rastreador. (Pode rastrear alguma coisa pelo cheiro, pegadas ou outros vestígios de que o ser passou por ali e para onde ele está indo.)


Nível 15+

Escalador. (O caçador agora possuí conhecimento de como escalar montanhas, árvores, muros e etc. Isso pode ser usado para fugir ou perseguir.)

Construtor. (Pode construir algum abrigo com tudo o que precisa para se esquentar e sobreviver ou até mesmo criar casas grandes e apartamentos sem gastar muita energia.)

Paranormal. (Alguma coisa acontece com o caçador, ele começa a ver espíritos que podem o ajudar ou o atrapalhar, muitas vezes é confundido com uma pessoa com esquizofrenia. Ao chegar ao nível 20 consegue controlar os espíritos fracos.)

O Escolhido. (O caçador recebe a energia dos anciões, podendo criar um campo de energia que dura 4 turnos em sua volta, todo o ataque é rebatido com violência, o caçador fica invulnerável e todas as suas habilidades aumentam em 40%. Uma vez por evento/missão/combate, depois de utilizar o poder são retirados 50 pontos de energia e 30 de vida.




Nicholas Madsen
Nicholas Madsen
Grande Conselho
Grande Conselho

Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Sua mente

Ficha Sobrenatural
Nível: 30
Energia:
Caçadores Left_bar_bleue100/100Caçadores Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Caçadores Left_bar_bleue100/100Caçadores Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos