Loja - Caçadores
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Loja - Caçadores
Loja dos Caçadores
A loja dos caçadores nada mais é que um estabelecimento em um pedaço desconhecido da floresta, onde ninguém se atreve a ir, apenas caçadores recebem o conhecimento dessa loja que é magicamente encantada para não ser encontrada por seres sobrenaturais e humanos comuns. As paredes são pintadas com uma cor azul, que já está desgastada. A porta é grande, de madeira velha. Possuí várias janelas fechadas e o telhado é marrom, feito de madeira especial. Ao adentrar o local é possível notar as várias mesas pequenas com cadeiras, mais ao fundo fica o local onde se vende as armas utilizadas pelos caçadores, desde pistolas, metralhadoras e fuzis até espadas, adagas e escudos. As armas são organizadas de acordo com a raça para qual foi feita. Há também um espaço onde os caçadores podem comprar suprimentos para passar dias caçando, como comidas, bebidas, remédios e por ai vai. A loja é encantada para que qualquer caçador possa encontra-la. Isto é, quando o caçador recitar uma frase em latim e um mapa com o caminho aparecerá, é um atalho e qualquer caçador poderá chegar na loja em menos de 5 minutos.
UTILITÁRIOS
-Chave Mágica: Uma chave de diamante que todo o caçador possuí. É usada para abrir o arsenal próprio. Cada chave só pode abrir um arsenal do caçador. 50$
-Amuleto: Um amuleto com pedra, esse é encantado para amentar os atributos físicos do caçador. 80$
-Punhal: Um punhal que pode ser usado para ferir todas as raças, é indestrutível e arde em fogo negro. 160$
Contra Sereianos.
- Escudo Sereiano: Um escudo azul marinho que protege de ataques de água, esse escudo acumula a água e a mistura com veneno, depois de 4 turnos pode disparar um jato de ácido em qualquer coisa, causa 10% de dano. Só pode disparar novamente depois de 6 turnos. 900$
Arpão Encantado: Um arpão grande feito de titânio que é encantado para pesar como uma pena, esse contém um veneno em sua ponta que é fatal para sereianos. 1000$
- Rede de Pesca: Uma rede de pesca com linhas feitas de metal, pode se cortar só de tocar nelas, por isso é adequado usar luvas para jogá-la em um sereiano. Esses fios são encantados para prenderem o alvo e ir encolhendo, cortando o alvo. 2000$
- Fuzil Destruidor: Um fuzil azul com gravuras de ondas em direção à ponta. Possuí uma mira encantada para achar sereianos, há poucas chances de errar o alvo. A arma pode disparar uma onde de energia vermelha que seca tudo o que toca, mas só quando não tem munição e uma vez por missão/combate. 4000$
- Balas de Fuzil: Balas negras que servem de munição para o fuzil, essas balas são mágicas e seguem o alvo até acertarem outra coisa ou serem destruídas. Quando atingirem o alvo elas explodem em uma onde de energia branca que atordoa o alvo e dá dano. 500$ uma caixa com 100 unidades.
Contra Anjos
-Espada: Uma espada que pode ferir anjos, o caçador pode utilizá-la em um ataque aos anjos, pois foi banhada nas águas do rio do inferno. Causa 10% de dano em anjos e os envenena, tirando 5 pontos de vida por turno. 800$
-Escudo Protetor: Um escudo branco com gravuras de penas negras, essas penas são das asas de um demônio, então ao atingirem o anjo ele sofrerá dano e ficará atordoado por um turno. Quando um anjo ataca o escudo devolve o ataque. 1000$
-Pistola Mágica: Uma pistola mágica que cria balas douradas, essas balas são encantadas para queimarem as asas de um anjo em fogo negro vindo diretamente do inferno. Uma vez por missão/combate a pistola pode se transformar em uma metralhadora que atira balas que ardem em todo o tipo de fogo. 3000$
Contra Demônios
-Amuleto abençoado: Um amuleto abençoado por anjos e bruxas que possuem grande poder de defesa contra demônios, qualquer demônio que pisar em um raio de 1km do amuleto arderá em fogo sagrado. 800$
-Tridente Abençoado: Um tridente dourado que lança ondas de energia branca, essas ondas afastam os demônios e causam um dano de 12%. O tridente pode ser lançado, mas explodirá em milhões de penas douradas, essas ao atingirem um demônio o mandará de volta para o inferno com metade de sua vida retirada. 2000$
-Espingarda Louca: Uma espingarda negra que atira balas douradas, essas balas duplicam e ardem em fogo sagrado, aumentando a força, precisão e dano em 5%. O demônio atingido ficará atordoado demais para se mexer. 1000$
Contra Vampiros
-Cruz Dourada: Uma cruz abençoada por padres, quando um vampiro se aproximar da cruz ele irá queimar como se estivesse banhado em fogo. A cruz pode ser jogada em um vampiro que será amaldiçoado a viver como morcego, mas apenas uma vez em todo o uso. 1300$
-Estaca de Carvalho: Uma estava de carvalho negro que é fatal para vampiros. O caçador poderá atirar a estaca no vampiro e se acertar o ser vai ser petrificado. O vampiro apenas é salvo se a magia de uma bruxa forte o bastante o ajudar. 2000$
-Amuleto do Sol: Um amuleto de pedra dourada que ao ser pressionado emite uma forte luz, essa é tão clara como a do sol e pode queimar um vampiro mesmo que esteja protegido da luz do sol. Pode queimar até mesmo híbridos, mas em proporção menor. 2700$
Contra Lobos
-Pistola de Prata: Uma pistola de prata mágica que cria balas do mesmo material, prata pura. Ao atingir um lobo a bala penetra em sua carne e depois explode em como uma granada de mata-lobos. 2800$
-Amuleto da Lua: Um amuleto criado pelo mestre vampiro. O amuleto contém o poder da lua que, a vontade do caçador, atira uma onda de energia lunar. Essa não transforma lobos, mas o fazem sentir uma dor extrema, como se seus ossos estivessem se quebrando e pegando fogo. O dano é alto. 3000$
-Espada Amaldiçoada: Uma espada negra amaldiçoada por um demônio poderoso. Essa espada contém a força de 10 exércitos, então seus ataques são de até 25% de dano. Caso o caçador morra em batalha a espada irá explodir matando todos os lobos presentes. 3900$
Contra Espectros
-Amuleto Fantasmagórico: Um amuleto criado pelo primeiro caçador. Este protege o caçador de qualquer espectro que se aproximar, lançando uma rajada de energia dourada que petrifica a parte atingida. 900$
-Arma de Choque: Uma arma de choque especial que é maior e platinada. Ao atirar, fios de prata saem e cobrem o espectro, eletrificando. Acontece que o caçador pode escolher um efeito nos dois botões. O primeiro faz as cordas arderem em fogo sagrado que causa dano a criaturas das sombras. O segundo faz as cordas arderem em fogo negro que causa dano em qualquer viva. Funciona apenas com espectros. 4000$
-Espada Espectral: Uma espada cinza que aparenta ser feita de nuvem, mas ao entrar em contato com a pele de um espectro ela se solidifica e causa um dano alto e o atordoa por um turno. 2000$
Contra Bruxas
-Escravizadora: Uma rede com fios de titânio invisíveis. Ao ser lançada na direção de uma bruxa a rede se enrola nela, a bruxa então fica imobilizada e os caçadores as escravizam. A bruxa pode desviar da rede e enganar o caçador, mas se for pega não tem chances de sair. 1200$
-Amuleto Mágico: Um amuleto dourado que deixa as bruxas vulneráveis e sem poderes. Isso só acontece se a bruxa se aproximar do caçador, então ele poderá matar ou a sequestrar. 700$
-Espada Assassina: Uma espada de bronze. Ao entrar em contato com a pele de uma bruxa a espada começa a pegar fogo, absorvendo a energia vital da bruxa e transferindo para o caçador. 1000$
Contra Híbridos
-Estaca de Carvalho Branco: Uma estaca de carvalho branco que é fatal para híbridos. Ao entrar em contato com a pele de um híbrido a estaca começa a matar ele, transferindo toda a sua energia vital para o caçador. 1200$
-Pistola de Ouro: Uma pistola inteiramente feita de ouro. A pistola cria balas de ouro abençoadas que ao atingirem o híbrido explodem em uma onda de energia dourada que o atordoa por 3 turnos. 1300$
-Amuleto Azul: Um amuleto azul com gravuras de vampiros e lobos. Toda vez que um híbrido se aproximar de um caçador com esse amuleto ele começará a petrificar e queimar em fogo sagrado. Apenas um anjo poderá ajuda-lo. 2000$
UTILITÁRIOS
-Chave Mágica: Uma chave de diamante que todo o caçador possuí. É usada para abrir o arsenal próprio. Cada chave só pode abrir um arsenal do caçador. 50$
-Amuleto: Um amuleto com pedra, esse é encantado para amentar os atributos físicos do caçador. 80$
-Punhal: Um punhal que pode ser usado para ferir todas as raças, é indestrutível e arde em fogo negro. 160$
Contra Sereianos.
- Escudo Sereiano: Um escudo azul marinho que protege de ataques de água, esse escudo acumula a água e a mistura com veneno, depois de 4 turnos pode disparar um jato de ácido em qualquer coisa, causa 10% de dano. Só pode disparar novamente depois de 6 turnos. 900$
Arpão Encantado: Um arpão grande feito de titânio que é encantado para pesar como uma pena, esse contém um veneno em sua ponta que é fatal para sereianos. 1000$
- Rede de Pesca: Uma rede de pesca com linhas feitas de metal, pode se cortar só de tocar nelas, por isso é adequado usar luvas para jogá-la em um sereiano. Esses fios são encantados para prenderem o alvo e ir encolhendo, cortando o alvo. 2000$
- Fuzil Destruidor: Um fuzil azul com gravuras de ondas em direção à ponta. Possuí uma mira encantada para achar sereianos, há poucas chances de errar o alvo. A arma pode disparar uma onde de energia vermelha que seca tudo o que toca, mas só quando não tem munição e uma vez por missão/combate. 4000$
- Balas de Fuzil: Balas negras que servem de munição para o fuzil, essas balas são mágicas e seguem o alvo até acertarem outra coisa ou serem destruídas. Quando atingirem o alvo elas explodem em uma onde de energia branca que atordoa o alvo e dá dano. 500$ uma caixa com 100 unidades.
Contra Anjos
-Espada: Uma espada que pode ferir anjos, o caçador pode utilizá-la em um ataque aos anjos, pois foi banhada nas águas do rio do inferno. Causa 10% de dano em anjos e os envenena, tirando 5 pontos de vida por turno. 800$
-Escudo Protetor: Um escudo branco com gravuras de penas negras, essas penas são das asas de um demônio, então ao atingirem o anjo ele sofrerá dano e ficará atordoado por um turno. Quando um anjo ataca o escudo devolve o ataque. 1000$
-Pistola Mágica: Uma pistola mágica que cria balas douradas, essas balas são encantadas para queimarem as asas de um anjo em fogo negro vindo diretamente do inferno. Uma vez por missão/combate a pistola pode se transformar em uma metralhadora que atira balas que ardem em todo o tipo de fogo. 3000$
Contra Demônios
-Amuleto abençoado: Um amuleto abençoado por anjos e bruxas que possuem grande poder de defesa contra demônios, qualquer demônio que pisar em um raio de 1km do amuleto arderá em fogo sagrado. 800$
-Tridente Abençoado: Um tridente dourado que lança ondas de energia branca, essas ondas afastam os demônios e causam um dano de 12%. O tridente pode ser lançado, mas explodirá em milhões de penas douradas, essas ao atingirem um demônio o mandará de volta para o inferno com metade de sua vida retirada. 2000$
-Espingarda Louca: Uma espingarda negra que atira balas douradas, essas balas duplicam e ardem em fogo sagrado, aumentando a força, precisão e dano em 5%. O demônio atingido ficará atordoado demais para se mexer. 1000$
Contra Vampiros
-Cruz Dourada: Uma cruz abençoada por padres, quando um vampiro se aproximar da cruz ele irá queimar como se estivesse banhado em fogo. A cruz pode ser jogada em um vampiro que será amaldiçoado a viver como morcego, mas apenas uma vez em todo o uso. 1300$
-Estaca de Carvalho: Uma estava de carvalho negro que é fatal para vampiros. O caçador poderá atirar a estaca no vampiro e se acertar o ser vai ser petrificado. O vampiro apenas é salvo se a magia de uma bruxa forte o bastante o ajudar. 2000$
-Amuleto do Sol: Um amuleto de pedra dourada que ao ser pressionado emite uma forte luz, essa é tão clara como a do sol e pode queimar um vampiro mesmo que esteja protegido da luz do sol. Pode queimar até mesmo híbridos, mas em proporção menor. 2700$
Contra Lobos
-Pistola de Prata: Uma pistola de prata mágica que cria balas do mesmo material, prata pura. Ao atingir um lobo a bala penetra em sua carne e depois explode em como uma granada de mata-lobos. 2800$
-Amuleto da Lua: Um amuleto criado pelo mestre vampiro. O amuleto contém o poder da lua que, a vontade do caçador, atira uma onda de energia lunar. Essa não transforma lobos, mas o fazem sentir uma dor extrema, como se seus ossos estivessem se quebrando e pegando fogo. O dano é alto. 3000$
-Espada Amaldiçoada: Uma espada negra amaldiçoada por um demônio poderoso. Essa espada contém a força de 10 exércitos, então seus ataques são de até 25% de dano. Caso o caçador morra em batalha a espada irá explodir matando todos os lobos presentes. 3900$
Contra Espectros
-Amuleto Fantasmagórico: Um amuleto criado pelo primeiro caçador. Este protege o caçador de qualquer espectro que se aproximar, lançando uma rajada de energia dourada que petrifica a parte atingida. 900$
-Arma de Choque: Uma arma de choque especial que é maior e platinada. Ao atirar, fios de prata saem e cobrem o espectro, eletrificando. Acontece que o caçador pode escolher um efeito nos dois botões. O primeiro faz as cordas arderem em fogo sagrado que causa dano a criaturas das sombras. O segundo faz as cordas arderem em fogo negro que causa dano em qualquer viva. Funciona apenas com espectros. 4000$
-Espada Espectral: Uma espada cinza que aparenta ser feita de nuvem, mas ao entrar em contato com a pele de um espectro ela se solidifica e causa um dano alto e o atordoa por um turno. 2000$
Contra Bruxas
-Escravizadora: Uma rede com fios de titânio invisíveis. Ao ser lançada na direção de uma bruxa a rede se enrola nela, a bruxa então fica imobilizada e os caçadores as escravizam. A bruxa pode desviar da rede e enganar o caçador, mas se for pega não tem chances de sair. 1200$
-Amuleto Mágico: Um amuleto dourado que deixa as bruxas vulneráveis e sem poderes. Isso só acontece se a bruxa se aproximar do caçador, então ele poderá matar ou a sequestrar. 700$
-Espada Assassina: Uma espada de bronze. Ao entrar em contato com a pele de uma bruxa a espada começa a pegar fogo, absorvendo a energia vital da bruxa e transferindo para o caçador. 1000$
Contra Híbridos
-Estaca de Carvalho Branco: Uma estaca de carvalho branco que é fatal para híbridos. Ao entrar em contato com a pele de um híbrido a estaca começa a matar ele, transferindo toda a sua energia vital para o caçador. 1200$
-Pistola de Ouro: Uma pistola inteiramente feita de ouro. A pistola cria balas de ouro abençoadas que ao atingirem o híbrido explodem em uma onda de energia dourada que o atordoa por 3 turnos. 1300$
-Amuleto Azul: Um amuleto azul com gravuras de vampiros e lobos. Toda vez que um híbrido se aproximar de um caçador com esse amuleto ele começará a petrificar e queimar em fogo sagrado. Apenas um anjo poderá ajuda-lo. 2000$
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