Ficha - Rosemarie Hathaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Rosemarie Hathaway

Mensagem por Aaron Haraldsen em Sab Maio 02, 2015 8:36 pm


Rosemarie Hathaway
I love the smell, the smell of revenge fulfilled.
20 anos
Viajante

Escocesa

Personalidade
Rosemarie, uma mulher belíssima, mas também perigosa. Com este jeitinho de boneca que ela possui, pode lhe enganar a olho nu. Pode se dizer que não é preciso ter um rostinho bonitinho para ser encantadora, muitos se enganam, mas não é só porque a mesma possuí uma fisionomia angelical que não vai se tornar uma grande ameaça. E a utiliza para se beneficiar no mundo, conseguindo sempre o que quer em um piscar de olhos. Ambiciosa, mimada e problemática, quer estar sempre acima de todos não importando a qual classe social pertence. Pode passar por qualquer perrengue possível para ganhar o quer sempre, mas nunca se importou se quer com as pessoas a sua volta

Hístoria

Teve uma vida cheia de problemas, dentre elas a ignorância de seu pai para com ela, o enojamento de sua mãe, definitivamente seus pais lhe odiavam, ela tinha algo de diferente, pois a única garota dentre quatro irmãos, sempre foi a que mais teve dificuldades em demonstrar seus sentimentos. Vivia pelos cantos sozinha, a consideravam uma aberração, amava seus queridos pais, eles também lá no fundo adoravam-na, mas ela era especial e eles não queria que ela descobrissem nem tão cedo disso, mas um dia ela saberia. Vivia na Romênia, até os tempos de hoje com seus quatorze anos de idade. Sua mãe chamará a mesma para lhe contar algo muito importante, explicará o motivo da mesma ser uma aberração e também porque lhe odiava por isso. Para acabar de vez com aquela tensão entre ambas, a mulher de idade um pouco idosa havia dito que a mesma se tratava de uma bruxa poderosa, mas preciosamente uma Viajante. De inicio a garota ficou chocada com a revelação de sua não amada mãe, era por isto que ninguém gostará dela. Uma menina com dons mágicos que poderia acabar matando alguém por isso.  


Possuía tios e tias também que eram bruxos, seus primos, filhos de seu tio Nathaniel todos eram bruxos poderosos, até mesmo mais fortes que Rosemarie. Era tudo recente e as novidades não paravam de chegar, era por isto que a mesma sentia-se sozinha, sempre fazendo coisas inacreditáveis para a mesma e tudo não passava de uma informação simples que nunca ficou sabendo. Revoltada,  chegou até mesmo suicidar-se com uma faca em sua barriga, mas seu pai - mesmo não gostando dela, ainda nutria sentimentos de pai e filha para com ela -  retirava a faca da barriga de sua filha, curando-a com o seu poder. Ela estava bem novamente, daquele dia em diante todos os problemas indecifráveis ao momento que estava se amadurecendo foram resolvidos, mas precisava concluir o ritual de inicialização, sua mãe estava disposta a fazê-la desistir disto tudo, mas era necessário, ou ela seria morta. Por opção sua, a jovem enfrentou a mãe e, a mesma acabou aceitando por hora.


O mesmo foi iniciado, a jovem se preparava no centro da estrela em formato roxeado. Enquanto sua bela mãe recitava as palavras, a garota ficava ao chão esperando que o mesmo pudesse ser concluído.  Passava a sua mão esquerda para que a mesma pudesse começar o ritual. Sua mão foi cortada com uma faca no centro, o sangue caíra sobre uma taça que ela segurava, despejando todo o líquido rubro ali. Horas depois, a garota acordou diferente e poderosa, estava caminhando para o topo. Dias depois de convivência, a garota estava transtornada. Vivia quebrando coisas de sua casa, objetos de vidro por conta de seus poderes sobrenaturais. Os seus irmãos estavam assustados com a nova Rosemarie que surgirá ali, renovada e diferente. Era assim que a mesma sentia-se, mas como tudo não podia ser um mar de rosas, a jovem logo viu-se sendo expulsa de casa, pois não queriam uma sobrenatural com poderes que poderiam matar seus irmãos comuns convivendo em baixo do mesmo teto.


Sua única alternativa foi morar na rua por um tempo para poder acostumar-se com a nova vida que tomaria a seguir. Anos se passaram, passará seis anos de solidão e nem por isso sentiu saudades de seus pais ou até mesmo de seus irmãos, eles abandonaram-na por possuir poderes problemáticos que pudesse botar a casa a baixo e, agora vivia sozinha, pedindo esmola na rua e quando recusavam a mesma utiliza de suas táticas para conseguir o que quisesse e quando pudesse. Por volta de seus quase vinte e um anos de idade, a bela mulher se via sendo procurada por aí. Seus pais lhe procuravam, a notícia foi espalhando-se, estava por diversos cartazes na cidade, na internet o assunto era o mais comentado. Eles fizeram de tudo com a mesma e agora queriam-na de volta, algo irônico da parte deles. De jeito nenhum que largaria tudo que construiu fora de casa para poder voltar a ser uma garotinha indefesa que fugia de tudo e todos, ela inovaria.


Sua única opção foi caminhar em um rumo melhor para sua vida, já não poderia viver mais na Romênia. Sair do país era sua opção, iria mudar de corpo e viver no mesmo para não ser reconhecida por ninguém. Ela possuía total poder para isto, mas que custaria uma forte energia de seu corpo, ficaria fraca e também descansar era a melhor opção. Via uma morena pela rua caminhando tranquilamente até que em um movimento brusco pegava a mesma pelos cabelos e levava ao um beco abandonado da cidade. Rosemarie recitava palavras enquanto sua mente e a da jovem eram conectadas, a alma e tudo mais da garota fora transferida ao corpo da jovem. Enquanto a dela ficou presa ao corpo de Rosemarie. Uma ótima jogada se quisesse enganar seus pais da pior maneira possível. Em seguida a mesma pegará o corpo da moça e seus pertences, avistará um passaporte e uma passagem para um país diferente, Estados Unidos, no estado de Virginia na cidade de Mystic Falls, é, seria interessante explorar este lugar novo.‏




Marie Avgeropoulos • THANKS, FTAS




OBS: Postei por ela, pois ela não podia postar.
avatar
Aaron Haraldsen
Grande Conselho
Grande Conselho

Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Sua mente

Ficha do personagem
Nível: 30
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Rosemarie Hathaway

Mensagem por Aaron Haraldsen em Sab Maio 02, 2015 8:42 pm




Ficha Aceita Rose!

Bem Vinda aos Viajantes!!


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics








Aaron Haraldsen
Representante Demônio  x Fodão x Mais Poderoso x Gostosão

.soph.


avatar
Aaron Haraldsen
Grande Conselho
Grande Conselho

Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Sua mente

Ficha do personagem
Nível: 30
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum